Seguidores

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009





Sabe........
Quando vc tem vontade de sair por ai,conhecendo lugares,paisagens,as maravilhas deste mundo?
Pois é.................é isso que anda acontecendo comigo.
Resolvi trabalhar para poder viajar !
É esse meu projeto de vida hoje.
Voltei de uma viajem fascinante pelo nordeste e foi maravilhoso,conheci novos lugares ,
outras culturas,paisagens paradisíacas,dirigi por estradas desconhecidas,e achei tudo fascinante!!!!
É verdade que tive ótimos companheiros de viagem,meus sobrinhos e minha irmã querida!!!!!!
e que passei ótimos dias na casa de meu irmão e de minha cunhada,além de ter conhecido meu sobrinho Gui e ter matado a saudades de meu pai...... em Recife onde estão morando agora.
No primeiro dia de viagem fizemos uma escala no Rio de Janeiro e passamos um domingo inesquecível com meu irmão Ricardo,foi um dia perfeito!
O pai de minha cunhada que também estava em Recife, fez o caminho de Santiago,contou sobre sua travessia pela Espanha,eu fiquei encantada e resolvi que também poderia fazer o mesmo.
Mas não quero fazer o caminho sozinha,fui convidando meu marido,minha irmã,minhas amigas,meu filho Danilo.....,mas ninguém se interessou,hoje meu filho Rafael chega de São Paulo para passar o carnaval,vou oferecer de presente a ele a viagem pois ele seria um ótimo companheiro,será que ele aceitará o presente?
Bem......esse é meu projeto!!!!
Espero poder realiza-lo......

E assim como filmei a decolagem de Recife,encerrando a linda viagem para o nordeste,possa filmar a decolagem rumo a Santiago da Compostela.........

Nenhum comentário: