Seguidores

Mostrando postagens com marcador Rafael. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Rafael. Mostrar todas as postagens

sábado, 18 de dezembro de 2010

Filho querido

 Meu anjo ,meu grande amigo.....
você veio me fazer feliz quando pela terceira vez senti a alegria de estar grávida,
você foi crescendo dentro de mim e eu fui me enchendo de seu amor,

E como um anjo você entrou em minha vida e me fez feliz,
me trouxe amor, alegria, carinho,sorrisos ,barulho,festa,vida!!!!
e foi crescendo ,partilhando comigo sua vida e me ensinando a viver.....

Tornou-se um homem ..... 
correndo atrás de seus sonhos,
realizando seus projetos!!!

Fazendo com que eu me sinta orgulhosa do filho que gerei!
Você é meu anjo de luz......
.meu presente do Céu

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Parabéns Rafinha

Pois é,faz quase 5 anos que o Rafa meu caçulinha deixou o ninho e foi batendo as asas pra SP pra se tornar doutor,e quem diria que já está terminando a faculdade de direito no Mackenzie,foram anos difíceis para ele que teve que aprender a se virar sozinho,trabalhar,estudar...e anos difíceis para o pai e para mim,que tive que aprender a viver sem te - lo ao meu lado,distante de casa 400 km,tem sido muito difícil e acho que nunca vou me acostumar com essa realidade,ter que viver sempre tão distante das pessoas que mais amo,mas Deus sabe o que faz,por isso entrego tudo em suas mãos e acredito que sempre o melhor há de acontecer,e hoje só tenho que agradecer a Deus pela bênção recebida.Não é que o Rafinha passou no exame da OAB faltando ainda 6 meses pra se formar,e vejam que orgulho.....o exame teve 88% de reprovação e ele foi um dos aprovados,meu Deus.....isso é bom demais.....Parabéns Rafinha!!!