Seguidores

Mostrando postagens com marcador pensamendos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador pensamendos. Mostrar todas as postagens

domingo, 10 de julho de 2011


"O sucesso dos que estão ao nosso redor, em vez de gerar descontentamento e inveja deve ser 
um motivo a mais de felicidade, por ver as conquistas dos amigos e um estímulo para prosseguir em busca das nossas próprias vitórias. Todos nós temos talentos e Deus tem seus planos para todos nós." 
( Ref. Pe. Marcelo)

Ter amizade é uma coisa muito nobre, muito grande. Mas a amizade deve levar a ter atuações leais na vida, porque o amigo não pode ser um cúmplice. É-se cúmplice para cometer delitos, coisas vergonhosas. A amizade é para realizar, com outros, coisas boas boas a favor de outras pessoas. Se não, não é verdadeira amizade.
Josemaria Escrivá