Seguidores

Mostrando postagens com marcador Sorriso. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Sorriso. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 2 de junho de 2009

Ando devagar porque já tive pressa
e levo esse sorriso porque já chorei demais.
Hoje me sinto mais forte mais feliz,
quem sabe?
Só levo a certeza de que muito pouco sei,
ou nada sei...

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Sorria!

Se encontrares em teu caminho
alguém por demais cansado
para dar-te um sorriso
Deixa-lhe o teu
pois ninguém
precisa tanto do teu sorriso
como aquele que já não tem
sorrisos para dar!