Seguidores

Mostrando postagens com marcador Danilo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Danilo. Mostrar todas as postagens

sábado, 18 de dezembro de 2010

Filho adorado


Quando soube que você estava chegando,
minha vida se iluminou.....
pela segunda vez senti a plenitude da felicidade,
sabia que estava gerando um ser especial!

E te amei ...... e me senti amada!
e você se desenvolvia em meu ventre,
me dando a certeza de que Deus 
olha por cada um de nós!

Você nasceu .... e se tornou um bebe forte
meigo,risonho,amoroso,terno e tranquilo
que me presenteava com seus sorrisos e beijos!
e minha vida se iluminou com sua luz....

Agora é um homem,
mas não perdeu a doçura de menino
continua cheio de esperanças e sonhos
e me ensina que viver vale a pena!