Seguidores

Mostrando postagens com marcador Davi. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Davi. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Davizinho

Davizinho no jogo do São Paulo, 7 de setembro 2011, no Morumbi, comemoração dos 1000 jogos de Ceni., São Paulo ganhou de 2 x1 do Atlético mineiro !

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Davi 30 anos !!!!




30 anos Davisinho !!!

30 anos de 
alegria
bondade
amizade
dedicação
companherismo
esperança
determinação
sorriso
doação
amor
camaradagem

è filhote....
30 anos de uma linda vida!!!
Parabéns!!!!!!!!!!!!


segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Como trabalha.......

sábado, 18 de dezembro de 2010

Filho Amado





Quando você foi gerado,
nasceu em mim a alegria da maternidade e
eu te recebi como quem recebe 
seu maior tesouro!

Você foi se desenvolvendo em meu ventre,
fazendo festa e irradiando vida.....
e eu te acariciava dizendo :
Você é pra mim o amor!

E você nasceu.....
Forte,bonito,feliz!!!!
E assim cresceu....
Espalhando vida e alegria.

Hoje se tornou um homem,
que só me da alegrias e 
que me faz sentir orgulho 
de ser sua mãe!