Seguidores
Mostrando postagens com marcador Davi. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Davi. Mostrar todas as postagens
quarta-feira, 7 de setembro de 2011
segunda-feira, 30 de maio de 2011
segunda-feira, 20 de dezembro de 2010
sábado, 18 de dezembro de 2010
Filho Amado
Quando você foi gerado,
nasceu em mim a alegria da maternidade e
eu te recebi como quem recebe
seu maior tesouro!
Você foi se desenvolvendo em meu ventre,
fazendo festa e irradiando vida.....
e eu te acariciava dizendo :
Você é pra mim o amor!
E você nasceu.....
Forte,bonito,feliz!!!!
E assim cresceu....
Espalhando vida e alegria.
Hoje se tornou um homem,
que só me da alegrias e
que me faz sentir orgulho
de ser sua mãe!
Assinar:
Postagens (Atom)




