Seguidores

Mostrando postagens com marcador mensagem. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador mensagem. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Eu estou aqui


Eu estou aqui
William Shakespeare

Há certas horas, em que não precisamos de um Amor...
Não precisamos da paixão desmedida...
Não queremos beijo na boca...
E nem corpos a se encontrar na maciez de uma cama...

Há certas horas, que só queremos a mão no ombro, o abraço apertado ou mesmo o estar ali, quietinho, ao lado...
Sem nada dizer...

Há certas horas, quando sentimos que estamos pra chorar, que desejamos uma presença amiga, a nos ouvir paciente, a brincar com a gente, a nos fazer sorrir...

Alguém que ria de nossas piadas sem graça...
Que ache nossas tristezas as maiores do mundo...
Que nos teça elogios sem fim...
E que apesar de todas essas mentiras úteis, nos seja de uma sinceridade
inquestionável...

Que nos mande calar a boca ou nos evite um gesto impensado...
Alguém que nos possa dizer:

Acho que você está errado, mas estou do seu lado...

Ou alguém que apenas diga:

estou aqui!

segunda-feira, 28 de março de 2011


 “ Para que levar a vida tão a sério se ela é uma incansável batalha da qual jamais sairemos vivos ?!?!??!? “
                              Bob Marley Portanto:

Dance


cid:1.3207086258@web63203.mail.re1.yahoo.com

Beije! 
cid:2.3207086258@web63203.mail.re1.yahoo.com
Relaxe 
cid:3.3207086258@web63203.mail.re1.yahoo.com
Divirta-se cid:4.3207086258@web63203.mail.re1.yahoo.com

Cada sessenta segundos que você passas mal-humorado, angustiado ou mal, é um minuto de alegria que não voltará.


A mensagem é:

A vida é curta, quebre as regras, perdoe rapidamente, beije suavemente, ame de verdade, ria sem controle, e nunca se arrependa de algo que lhe fez sorrir...

domingo, 5 de setembro de 2010








Esqueça os erros que já não podem ser corrigidos.. 


Esqueça os dias de nuvens escuras.. 

Mas lembre-se das horas passadas ao sol. 

Esqueça as vezes em que vc foi derrotado(a).. 

Mas lembre-se das suas conquistas e vitórias. 

Esqueça as infelicidades que vc enfrentou.. 

Mas lembre-se de qdo a felicidade voltou. 

Esqueça os dias solitários que vc atravessou.. 

Mas lembre-se dos sorrisos amáveis que encontrou.. 

Esqueça os planos que não deram certo..



Mas lembre-se: 


DE SEMPRE TER UM SONHO!


Jamais desista de seus Sonhos 

Pois Deus tem sempre 

o melhor para você.. 

Tenhamos sonhos e sejamos sempre felizes!




sábado, 24 de julho de 2010


Um dia peguei um taxi para o aeroporto.

Estávamos rodando na faixa certa quando, de repente, um carro preto saiu de repente do estacionamento direto na nossa frente.

O taxista pisou no freio bruscamente, deslizou e escapou de bater em outro carro, foi mesmo

por um triz!

O motorista desse outro carro sacudiu a cabeça e começou a gritar para nós nervosamente.

Mas o taxista apenas sorriu e acenou para o cara, fazendo um sinal de positivo. 
E ele o fez de maneira bastante amigável.

Indignado lhe perguntei: 
'Porque você fez isto? 
Este cara quase arruína o seu carro, a nós e quase nos manda para o hospital ?!?!'

Foi quando o motorista do taxi me ensinou o que eu agora chamo de

"A Lei do Caminhão de Lixo."

Ele explicou que muitas pessoas são como caminhões de lixo.

Andam por aí carregadas de lixo, cheias de frustrações, de raiva, traumas e desapontamento.

À medida que suas pilhas de lixo crescem, elas precisam de um lugar para descarregar, 
e às vezes descarregam sobre a gente.

Nunca tome isso como pessoal.

Isto não é problema seu! É dele!

Apenas sorria, acene, deseje-lhes sempre o bem, e vá em frente.

Não pegue o lixo de tais pessoas e nem o espalhe sobre outras pessoas no trabalho, 
EM CASA, ou nas ruas.

Fique tranquilo... respire E DEIXE O LIXEIRO PASSAR.

O princípio disso é que pessoas felizes 
não deixam os caminhões de lixo estragarem o seu dia.

A vida é muito curta, não leve lixo com você!

Limpe os sentimentos ruins, 
aborrecimentos do trabalho, picuinhas pessoais, 
ódio e frustrações.

 Ame as pessoas que te tratam bem. 
E trate bem as que não o fazem.
 A vida é dez por cento do que você faz dela e 
noventa por cento da maneira como você a recebe!


Tenha um bom dia, e lembre-se!
 Livre-se dos lixos!








sexta-feira, 23 de julho de 2010





Durante a era glacial, muitos animais morriam por causa do frio.

Os porcos-espinhos, percebendo esta situação, resolveram se juntar em grupos,
 assim se agasalhavam e se protegiam mutuamente.



Mas os espinhos de cada um feriam os companheiros mais próximos,
 justamente os que forneciam calor.

E, por isso, tornavam a se afastar uns dos outros.

Voltaram a morrer congelados e precisavam fazer uma escolha:



Desapareceriam da face da Terra ou aceitavam os espinhos do semelhante.

Com sabedoria, decidiram voltar e ficar juntos.

Aprenderam assim a conviver com as pequenas feridas 
que uma relação muito próxima podia causar, 
já que o mais importante era o calor do outro.



Sobreviveram!

==========================================


sábado, 17 de abril de 2010

O tempo, em alguns instantes,
nos faz lembrar do que já passamos,
das coisas que vivemos,
das pessoas maravilhosas que já passaram em nossas vidas
e tudo que nos deixou marcas,
foram fases que equilibraram nossos anseios,
sonhos e objetivos,
construídos e adquiridos dentro de nossas realidades,
mas nos permitiram um olhar mais ameno sobre as coisas vividas, por isso devemos contar os instantes
e os momentos em vez dos anos,
senão seremos prisioneiros do tempo,
um tempo que passou e
que não volta mais.

domingo, 14 de junho de 2009

Abraço


Dizem os orientais que, quando abraçarmos uma pessoa querida a quem amamos,devemos fazer da seguinte forma:
inspirando e expirando três vezes,e aí sua felicidade se multiplicará pelo menos dez vezes.
O efeito terapêutico do abraço é inegável.
Diante disso não podemos esperar para abraçarmos a quem queremos bem.
Se você estiver sentindo um vazio interior,
tente abraçar o seu amigo (a),
deslizando 

delicadamente a mão sobre as costas dele (a)para que o possa sentir junto a você.Nos Momentos de dor e de alegriaé que vemos o bem que um grande e demorado abraço nos causa. Pelo  abraço, transmitimos emoções,recebemos carinho,trocamos afeto,
compartilhamos alegria,amenizamos dores,demonstramos amizade,doamos amor,expressamos nossa humanidade.
É tempo de enlaçarmos nossos braços num terno,profundo e afetuoso abraço.

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Raio de Sol


Derrame raios de sol de alegria 
em torno de si.
Desta maneira, formará um círculo de pessoas que sentirão prazer em estar a seu lado.
Quando algum amigo seu estiver triste,
sabe que encontrará alegria em você.
Derrame sua luz sobre todos os que o rodeiam,
porque a alegria é obra Divina.
Seja um raio de luz a iluminar as criaturas que se acercam de você.

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Paz

" Hoje é o primeiro dia do resto da minha vida"


Paz e Luz !

sábado, 6 de junho de 2009


Sejamos um canal de luz
onde a sintonia do amor
possa ser uma forma de irradiarmos paz e harmonia
no espaço em que ocuparmos.
A vida é feita de momentos!
que nossos momentos sejam eternos encontros de luz!

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Caminho

Que Deus te cuide com carinho
Que te indique o melhor caminho
Que Deus te dê asas pra voar
Nos sonhos te ajude a pousar
Mas também, te mostre a realidade
Que Deus te faça ver
Que no sorriso de uma criança
Mora toda a esperança

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Tua luz


Que a luz de teu existir...não brilhe em vão!
Que aqueça corações,...
incendeie sentimentos...
iluminando o teu caminho...e
o de todos que,por amor,
te seguirem...